sábado, 18 de setembro de 2010

Claudia Leitte anima 15 mil em show de três horas

Canttora se apresentou no Uai Folia na madrugada do sábado, 18.
Drika Vianna/Divulgação
Quando Claudia Leitte subiu no trio no Mega Space em Belo Horizonte para se apresentar no Uai Folia já passava de meia noite. Mas a cantora tinha a missão de continuar a festa dos cerca de 15 mil foliões que, depois de assistir à apresentação de Chiclete com Banana, ainda queriam mais. Animadíssima, ela começou o show relembrando os tempos de Babado Novo com o hit “Cai Fora” e seguiu com seu novo sucesso, “Famo$a”. 

Usando um tutu rosa curtíssimo e uma blusa com os dizeres “Girl Power” (poder feminino, em tradução livre), Claudia mostrou aos presentes que é mesmo poderosa e cantou por cerca de três horas. Pausa mesmo só para celebrar a indicação ao Grammy Latino: “Preciso compartilhar isso com vocês. Estou metida mesmo: meu disco foi indicado ao Grammy”, brincou.

Momentos antes da folia, Claudia contou em entrevista ao EGO que a indicação foi uma surpresa: “Fiquei emocionada. Esse é meu segundo disco, o primeiro em estúdio, então para mim foi incrível. A indicação já é o troféu. Só de já ter sido avaliada por essa bancada...é uma bancada de responsa, viu?”, disse referindo-se à organização responsável pelas indicações.

Além de relembrar seus antigos sucessos, ela cantou hits variados que passaram de Mamonas Assaninas a Margareth Menezes e a Ivete Sangalo, lembrada com a música “Na base do beijo”. Por volta das três da manhã, Claudia se despediu dos fãs, mas não sem antes reclamar: “Assim não dá. É como tirar doce da boca de criança. Vocês querem mais? Toca aí que eu vou descer do trio cantando”, finalizou para alegria dos fãs.

Nenhum comentário: