domingo, 12 de setembro de 2010

Linha de Esmalte: Daniela, Ivete e Claudia!

Quem acompanha os sites e blogs gringos de esmaltólatras ao redor do mundo já conhece os esmaltes holográficos – e baba por eles. O esmalte tem micropartículas furtacor que criam um efeito multicolorido e brilham muito. Mas atenção – os holos são diferentes dos esmaltes com glitter! Nos primeiros, as partículas são de um pigmento em pasta e não ficam com a textura que o glitter normalmente dá.

Sendo a febre que é lá fora, toda viciada em esmalte que se preze já ficou pensando por que nenhuma marca havia trazido essa maravilha pro Brasil. Bom, pois agora nossa ansiedade começa a ter data de expiração: duas marcas brasileiras, a Dote e a Top Beauty, estão tratando de começar a produzir a novidade. Na Beauty Fair 2010, conferimos de pertinho pra ver se era mesmo o tão esperado holo ou se era apenas mais um efeito parecido.
A novidade boa é que os esmaltes da Dote são holográficos sim! Apesar de não ter testado na unha, deu pra sentir a textura. Segundo a marca, as cores Daniela, Ivete e Claudia começam a ser produzidas nas próximas semanas e devem estar nas lojas no começo de outubro, mas o preço não foi definido.

Nenhum comentário: