terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sauípe Fest 2010 traz Claudia Leitte e Chiclete com Banana na grade de atrações

A 7ª edição do Sauípe Fest será realizada nos dias 12, 13 e 14 novembro no paradisíaco Litoral Norte da Bahia, na Costa do Sauípe. Grandes nomes da axé music vão fazer parte dessa festa, que além dos shows na Arena, terá esquentas na Villa da Praia e Pool Parties.
No dia 12, sexta-feira, os cantores Jau e Peixe vão abrir o primeiro dia de folia. No segundo dia de festa, sábado, será a vez de Claudia Leitte, Timbalada e Via Circular animarem a noite. Para encerrar o último dia do Sauípe Fest 2010 as bandas Chiclete com Banana, Jammil e Negra Cor se apresentarão.
Os ingressos para a festa já estão sendo vendidos na loja do Sauípe Fest, no Salvador Shopping (L1) e na Central do Carnaval.
Esquentas – Além dos shows na Arena, o público vao poder curtir o início da noite com os “esquentas” – que irão acontecer na Villa da Praia, com as bandas Seistanejos, 5% e Mr. João – nos dias no dias 12, 13 e 14 respectivamente.
Pool Parties – No sábado, 13 e domingo, 14, as Pool Parties vão agitar a galera que está hospedada no complexo. Esse ano o projeto das festas na piscina terão Top DJs, decoração especial, palco, cabine DJ, bar, dançarinas e promotoras. Na grade de atrações, DJ Martinez (BA), DJ Renata Dias (BA), DJ Tháscya – Female Angels (MG), DJ Léo Ferreira (BA), DJ Dot Larissa – Tune Artists (SC) e o DJ Ely Yabu – El Divino P12.

Nenhum comentário: